Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Xat Alpha - スーパー一一アルファチャット

terça-feira, 31 de agosto de 2010

logo abaixo vocês conferem com exclusividade o detonado do Game Inazuma Eleven 2 .
 
   Inazuma Eleven 2 é um jogo que mescla elementos de jogos de RPG e futebol. Desenvolvido pela Level 5, é o segundo título da série Inazuma Eleven, iniciado em agosto de 2008.

   O Jogador volta a controlar o goleiro Endõ Mamoru, em busca pelo time perfeito. Com novos personagens e habilidades aumentam a possibilidade de composição do time, proporcionando ainda maior variedade. O Jogo se baseia fortemente em uma historia com desenhos animados japoneses,possuindo  diversas animações em determinados pontos.

   O modo de jogo dentro das partidas deve remeter a seu predecessor, com as mesmas caracteristicas basicas de ação promeditada e uma pequena animação demonstrando o resultado da jogada. Os comandos são dados por meio de Stylus, com a tela superior mostrando algumas informações necessarias, como o placar.

   O modo Multiplayer se da dentro do campo de futebol, com dois jogadores competindo atraves do Wi-Fi do Ds. Gamers que se interessarem particulamente pela a historia do jogo poderão acompanha-la também através do mangá ou anime que existem baseados na trama iniciado no Video-Game.

Dicas em Inazuma Eleven 02

   Nas Laterais, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão do chute + a seta que você quer direcionar a bola.

   Para passar a bola entre 2 jogadores, utilize o segundo botão do chute + a seta que você que direcionar a bola

  Girando analógico você pode fazer um passe em que o jogador gira(Em torno do Adversário)
0 comentários: