Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Xat Alpha - スーパー一一アルファチャット

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Ola meu nome é david sou conhecido no xat como yuto_kido(david) [ADM], estou trazendo a voces uma sinopse do jogo inazuma eleven 2 espero que gostem.
O Jogador volta a controlar o goleiro Endõ Mamoru, em busca pelo time perfeito. Com novos personagens e habilidades aumentam a possibilidade de composição do time, proporcionando ainda maior variedade. O Jogo se baseia fortemente em uma historia com desenhos animados japoneses,possuindo diversas animações em determinados pontos.

O modo de jogo dentro das partidas deve remeter a seu predecessor, com as mesmas caracteristicas basicas de ação promeditada e uma pequena animação demonstrando o resultado da jogada. Os comandos são dados por meio de Stylus, com a tela superior mostrando algumas informações necessarias, como o placar.

O modo Multiplayer se da dentro do campo de futebol, com dois jogadores competindo atraves do Wi-Fi do Ds. Gamers que se interessarem particulamente pela a historia do jogo poderão acompanha-la também através do mangá ou anime que existem baseados na trama iniciado no Video-Game.
0 comentários: