Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Xat Alpha - スーパー一一アルファチャット

кιℓℓєя-вєє

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eaew Galera, Cho me apresentar so Killer Bee (minha foto ta do Someoka, mas so Killer bee)
Soh Uploader e obviamente vo Upar algo :o
agora news...

Novos Cards                                                                         

  A Cada episódio de Super Onze no Japão, são lançados novos Cards do anime, que estão fazendo o maior sucesso no Páis e por isso disponibilizo com exclusividade os novos cards lançados do episódio 98-99 em que os Super Onze enfrentarão a seleção do Ichinose:
 20100917D.jpg

Confira outros cards lançados dos episódios Anteriores:
20100917E.jpg20100917F.jpg20100917G.jpg





Pronto Primeira postagem, Concluida!
flw galera continuem visitando nosso site... Fui
1 comentários:
Anônimo disse...

eu amoooooooooooooooooo super onze endo, goenge, fubuque, sumeoca tudos eu é meu desnho faforito da tv kids ainda não consegui montar o quebra cabeça mais vo ficar tentando até eu consegui