Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Xat Alpha - スーパー一一アルファチャット

Kaiba
Personagens

sábado, 17 de julho de 2010


Satoru Endou(Goleiro,Capitão)- Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Satoru sempre pensa nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração pelo seu avô, Daisuke Endo. Seus companheiros de equipe se benefíciam de sua força mental e encorajamento. Na partida contra a escola Zeus, Endo fica sabendo que Kageyama foi o responsável pela morte de seu avô, contudo não desiste e consegue uma difícil vitória com seus companheiros, fazendo com que um dos integrantes da escola Zeus entrasse no seu time.


Shuya Goenji(atacante)-Ele é o atacante da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência de Kageyama para impedi-lo de jogar contra a Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa para ela de parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa para a de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol. Contudo partilha da mesma dor que Endo possui



Yuto Kido(meia)-Ele usa óculos e uma capa vermelha. Originário da Teikoku(instituto imperial). A razão pela qual ele joga para Teikoku é para sua irmã, Haruna Otonashi. Ele foi forçado a vencer três campeonatos de futebol consecutivos, a fim de estar com ela novamente, então decidiu não entrar em contato com ela por seis anos, levando Otonashi a crer que fica em seu caminho. Depois de ver as irregularidades de Kageyama, ele e o resto da Teikoku resolvem parar. Eventualmente, Kidou se junta a equipe da Raimon, mudando a sua capa para azul,no objetivo de se vingar da escola Zeus depois de ver seus companheiros da Teikoku serem massacrados impiedosamente.



Ichirōta Kazemaru(Zagueiro)- originalmente um membro do clube da trilha, Kazemaru é convencido por Endo a se tornar jogador do time de futebol, porque a equipe precisava mais 4 jogadores para a partida contra a Teikoku,e se Endou não os encontrasse o clube de futebol seria fechado. Kazemaru é finalmente convencido com a promessa de jogar contra vários jogadores mais fortes, em conjunto com Endo e seu espírito de luta.



Heigoro Kabeyama(Zagueiro)- Apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes desaparecendo antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Na maioria das vezes Endo tem que ajudá-lo a superar seus medos.



Ryugo Someoka(centro-avante)-Sempre querendo ser o melhor e o artilhero dos jogos criou varias técnicas para isso.Uma das caracteristicas bem conhecida dele é o cabelo rosa e a pinta em baixo do olho esquerdo.



Asuka Domon(zagueiro)-Ele morava nos Estados Unidos com Aki, mas não ligava para o futebol por causa de um acidente envolvendo um de seus melhores amigos. Ele era da Teikoku até que veio para a Raimon espiar, e viu que todos trabalhavam duro. Ele então decidiu juntar-se ao time da Raimon . Com Endo, ele sente que pode acompanhá-lo, ao contrário de seu amigo, Ichinose. Ele para de ser um espião quando Fuyukai, o antigo diretor que é outro espião da Teikoku, planejou explodir o ônibus que eles estavam usando.


Kazuya Ichinose- Foi dado como morto no início da série ao ajudar um filhote de cachorro é amigo de infância de Aki e Asuka Domon. Retorna após ter treinado na América e integra a escola Raimon junto com Endo e juntos Endou, Ichinose e Domon criam um poderosíssimo chute conhecido como Triplo Pégaso.



Shiro Fubuki (Atsuya)atacante: Substitui Goenji quando ele deixoa a equipe. Tem uma personalidade calma acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa, mas no seu subconsciente, ele criou uma personalidade parecida com a de seu irmão mais novo Atsu. Quando este morreu, Atsu era agressivo e impaciente, e ao contrário Fubuki ele acreditava que o mais importante em uma equipe é a sua ofensiva. Quando Fubuki (mesmo) é um jogador defensivo, usa a sua técnica do gelo, e quando Atsuo é um jogador ofensivo, usa o Nevasca Eterna (embora Fubuki também seja capaz de executar esta técnica). Como Goenji, Someoka usou de primeira.



Teppei Kurimatsu(zagueiro): É um dos jogadores da equipe inicial, parece que quando joga em público, fica nervoso, é pequeno e os dentes são muito grandes. Se dá bem com Kabeyama.



Shinichi Handa(meio-campo): É também um dos jogadores da equipe inicial, tanto o seu cabelo e olhos são castanhos, não está muito na equipe, mas é muito querido por seus colegas, por vezes não mostra confiança em jogadores novos na equipe, por exemplo, quando ele se recusou a entrar no time de Kido, ou não querer passar a bola para Goenji no jogo contra a Escola Sobrenatural. Parece se assustar com o Sombra. Possui a técnica chamada Rotação Atômica, mas usou apenas em um único capítulo



Matsuno Max Kuusuke(meio-campo): Ele decidiu entrar na equipe quando viu Endo andando pela escola à procura de novos jogadores, tem um chapéu listrado azul e rosa. Embora ele dissesse que nunca tinha jogado futebol demonstrou talento para isso, só foi capaz de aprender o lendário super chute cruzado nas onze horas.



Jin Kageno(Sombra)(defesa)-É uma figura um tanto misteriosa, tem longos cabelos cinza cobrindo os olhos, muitas vezes é um companheiro muito assustador. Ele se juntou à equipe por chamar muito a atenção, sempre exibe uma expressão deprimida, mas por dentro é sempre muito feliz e animado.


Ayumu Shorinji(meio-campo)É um dos jogadores da equipe inicial, Shorinji é o menor jogador do time, sempre usa o cabelo em um rabo de cavalo grande. Como ele realmente é muito bom jogador, criou a técnica chamada Cabeçada Kung Fu, mas usou apenas em um único capítulo

E Sakichi Shido meio campo o cara de cabelo laranja ali a cima.É também um dos jogadores da primeira equipe, tem o cabelo laranjado,notável e fisicamente afro, vai para o banco quando Kido entra no time, criou uma técnica chamada chute explosivo, mas só usou em um único capítulo.


Mais Personagens em breve( incluindo treinadores diretor ajudantes adversários)
2 comentários:
Anônimo disse...

Ai esse site e show vcs estao de parabens

Anônimo disse...

es facinante yo amo a loa inazuma eleven