Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Xat Alpha - スーパー一一アルファチャット

domingo, 26 de setembro de 2010

Exclusivo! Super Onze Pode Voltar na RedeTV após as Eleições

Ainda não foi confirmado pela RedeTV, porém ela nos comunicou que após as eleições fará grandes mudanças não apenas no bloco da TV Kids e sim em toda a sua grade. A Respeito da TV Kids ela vai promover a estreia da 12ª Temporada de Pokémon e também a estreia da 2ª Temporada de Dinossauro Rei e também começar exibir Super Onze novamente. A emissora planeja exibir o anime futebolistico na ordem cronológica da série exibindo desde o inicio do Futebol Fronteira, a saga do Instituto Allyen até a FFI, Fazendo a estreia da nova temporada de Super Onze, que não foi exibida na sua ultima passagem pela emissora.

Super Onze conta a historia de Satoru Endo um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endo. Mesmo que suas habilidades seja incríveis, sua escola precisa de um clube de futebol, já que os 6 outros membros não parecem muito interessados em treinar. O time está ainda em formação. Mas quando um jogador chamado Shuya Goenji chega na cidade, o jovem goleiro pretende encontrá-lo e recrutá-lo para a sua equipe de futebol. Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-rCIg49MdPHbpnn2HNbf-beCWq3F3lBUJjISoEmaLbBb8mB7KEdKU-kxHCsrwQJwj56SNq0MbZPDiiTiR0ZobrudyGWLxKyunkOQPbjMJIQgIXIDYG9ksjQTmgpJajYsOqLETKsQQvs8/s320/Super+Onze.JPG

Top Video Semanal



No Top Video semanal o vencedor foi um especial do Atacante e Zagueito Fubuki,que Substituiu Goenji, Ele Esconde um Grande segredo, Após Partir Para o Ataque Fica Possuido. Fubuki é Muito Veloz e Habilidoso, entrou na Raimon para ajudar a Combater o Instituto Allyen.


Novas Técnicas Especial


Abaixo disponibilizo as novas técnicas especial do anime Super Onze e em breve iremos adicionar outras.Agradecemos ao Loucos por Super Onze por disponibilizar as imagens:



Técnica 197
Nome: Alçapão do Inferno
Dominador(es): Jogador do Dragão de Fogo
Técnica 198
Nome: Anjo da Neve
Dominador(es): Fubuki
Técnica 199
Nome: Besta Trovão
Dominador(es): Fubuki e Hijikata
Técnica 200
Nome: Grande Tapa Explosivo
Dominador(es): Goleiro do Dragão de Fogo
Técnica 201
Nome: Ruptura de Deus
Dominador(es): Atacante do Dragão de Fogo(Aphrodi)


Personagens de Super Onze










http://flogvip.net/fotos/hd2/f/s/superonze/f/20100724112057119.jpg
Vejam este Video : Em breve mais personagens

http://www.youtube.com/watch?v=TMPlf_1psOQ&feature=player_embedded

Kakeru Megane
0 comentários: