Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Xat Alpha - スーパー一一アルファチャット

domingo, 26 de setembro de 2010

Oi gente ontem nao deu pra postar mais vamos fingir que postei Ontem '-'

Super Onze 79 na RedeTV?

Super Onze 79 "A Decisão de Goenj!

Nesse episódio mostra a Decisão de Goenji entre ficar nos Super Onze ou largar o futebol Também mostra Endo tentando apefeiçoar uma nova tecnica especial que supere os poderes do Punho da Justiça. Confira abaixo esse episódio legendado online:

http://mais.uol.com.br/view/ldf4swr7cuar/inazuma-eleven-79-04021C3766C09153C6?types=A&

Dublagens da Nova Temporada de Super Onze!

A RedeTV demonstou interesse em exibir a nova temporada de Super Onze já que após a saida do anime o bloco animado TV Kids não conseguiu uma boa audiencia como vinha tendo. O inicio das dublagens da nova temporada da série futebolistico estão prevista para o mês de Novembro em que nela será a continuação da FFI (Futebol Fronteira Internacional) em que atuamente está sendo exibido no Japão. Querem saber mais informações da 2ª temporada do anime na RedeTV, Então confira abaixo uma entrevista do dublador de Endo "Yuri Chesman" dado a RedeTV.

Bomba! Entrevista com o Dublador de Satoru Endo!

Em entrevista ao site da REDE TV a alguns dias atras o dublador de Satoru Endou Yuri Chesman disse isso em relação ao fim esse ano:

Bom sei que será uma grande perda de audiência e uma grande perda para os fãs. Mas tamos aguardando talvez uma surpresa para eles.


Foi lhe perguntado se era uma vez Super Onze para sempre ou este ano e ele respondeu:

Como eu disse teremos talvez uma surpresa, poderemos ainda trazer o Super Onze este ano se isto serve de consolo a todos, a e também não acaba-rá o Super Onze porque se este ano não voltar em Janeiro de 2011 irá voltar.


Perguntaram como é dublar o Endou?

Bom é uma grande emoção, você incorpora o personagem sabe, depois das gravações a gente percebe que não tem como isso ser verdade e desanima, mas percebemos a vontade de Endou e seguimos em frente mesmo querendo que aquilo fosse verdade.

Como foi gravar o último episódio?

Foi uma felicidade inexplicável. Mesmo sendo o último episódio, também ficamos tristes é claro. Na verdade não é o último porque falta muitos ainda. No final da gravação a Priscila Franco ela dubla o Goenji começou a chorar desesperadamente eu também confesso que chorei pois foi o melhor trabalho que já fiz.

Mandaram ele deixar um recado para os fãs.

Vocês devem saber oque estou sentindo, eu sei o que você está sentindo. Eu sei é uma tristeza imensa, mas não se preocupe logo logo estaremos ai de volta pra te alegrar e pra nos alegrar. Vocês devem procurar no You Tube videos legendados e dublados tem sim dublados, com nossas vozes só que não é a gente.Um grande abraço pra vocês e tenham paciência.

Nova Técnica Especial!

Técnica 50
Nome: Chute em Forma de Banana
Dominador: Kazemaru

Espero que gostem!! Abraços

Kakeru megane
0 comentários: