Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Xat Alpha - スーパー一一アルファチャット

terça-feira, 5 de outubro de 2010




Em entrevista ao site da REDE TV a alguns dias atras o dublador de Satoru Endou Yuri Chesman disse isso em relação ao fim esse ano:
Bom sei que será uma grande perda de audiência e uma grande perda para os fãs. Mas tamos aguardando talvez uma surpresa para eles.


Foi lhe perguntado se era uma vez Super Onze para sempre ou este ano e ele respondeu:

Como eu disse teremos talvez uma surpresa, poderemos ainda trazer o Super Onze este ano se isto serve de consolo a todos, a e também não acaba-rá o Super Onze porque se este ano não voltar em Janeiro de 2011 irá voltar.


Perguntaram como é dublar o Endou?

Bom é uma grande emoção, você incorpora o personagem sabe, depois das gravações a gente percebe que não tem como isso ser verdade e desanima, mas percebemos a vontade de Endou e seguimos em frente mesmo querendo que aquilo fosse verdade.

Como foi gravar o último episódio?

Foi uma felicidade inexplicável. Mesmo sendo o último episódio, também ficamos tristes é claro. Na verdade não é o último porque falta muitos ainda. No final da gravação a Priscila Franco ela dubla o Goenji começou a chorar desesperadamente eu também confesso que chorei pois foi o melhor trabalho que já fiz.

Mandaram ele deixar um recado para os fãs.

Vocês devem saber oque estou sentindo, eu sei o que você está sentindo. Eu sei é uma tristeza imensa, mas não se preocupe logo logo estaremos ai de volta pra te alegrar e pra nos alegrar. Vocês devem procurar no You Tube videos legendados e dublados tem sim dublados, com nossas vozes só que não é a gente.Um grande abraço pra vocês e tenham paciência.
0 comentários: